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A cada 15 dias, nós nos reunimos no Zoom para um encontro de Tira-Dúvidas. Poderia ser uma mentoria (e cara 🤑), mas não, esse é o tipo de suporte que você tem por aqui.
Aqui a regra é: câmera aberta, microfone liberado, compartilhamento de tela liberado, a única coisa que não é liberada e você sair com dúvidas.
Fico à disposição por 2h, às vezes até 3h, respondendo a todos que levantam a mão e trazem uma dúvida ou problema para resolvermos.
Ribamar Ferrani é infoprodutor e gestor de tráfego. Estava buscando resolver o problema de campanhas que não performavam de jeito nenhum. Em poucos dias após a implementação, o custo das campanhas caiu, em média, 40%. Seus resultados foram tão expressivos que começou a ser contratado por outros produtores pra replicar a estrutura aprendida na conta de outros clientes. Prestou serviços de trackeamento “sem querer” e com isso aumentou sua receita mensal em cerca de 300%.
Fillipi Truppel é analista de Mídia na Clint Digital. Já estava desacreditado com os resultados de implementações anteriores de API de Conversões que não traziam o resultado esperado. Resolveu dar um voto de confiança para o Marketeiro Data Driven e em dois dias seu problema foi resolvido! Saiu de uma nota de qualidade 6.5 para 9.3 e reduziu os custos por lead após a implementação do método!
Tarcísio possui uma agência de infoprodutos e também é infoprodutor. Mesmo com experiência de mais de 10 anos de carreira no mercado publicitário, se via no escuro sem saber o que estava funcionando ou não no seu marketing. Hoje, se considera preparado para estar ao lado dos maiores players do mercado e acredita que o conteúdo aprendido é equivalente a uma pós-graduação. Em poucos dias após implementação, viu o custo por lead caindo de R$7 para cerca de R$3,50.
Juliane Maria é infoprodutora e trabalha com tráfego direto. Estava sofrendo com notas de qualidade de correspondência ruins e problemas de marcação das conversões. Não tinha praticamente nenhuma experiência com trackeamento e, em pouco menos de 2 semanas, montou toda sua estrutura e na primeira campanha que subiu já viu o número das vendas aumentando de 3 para 6, com o mesmo orçamento nas campanhas. Ou seja, teve uma redução de praticamente 50% no CPA das campanhas depois do trackeamento.
Evian Bononi possui uma agência de criação de sites e gestão de tráfego. Entrou buscando melhorar os resultados dos clientes e, pouco tempo depois, já viu custos despencando de R$10 para R$2,94 em uma captação de leads e campanhas estagnadas voltando a performar em um e-commerce que estava com diversos problemas. Além disso, acabou incluindo o serviço de trackeamento avançado nos serviços da agência conseguindo um incremento significativo em seu ticket médio.
Albino Jr. é executivo aposentado e estava em busca de se posicionar no Mercado Digital com a agência que criou em conjunto com a filha. Rapidamente percebeu que o mercado está lotado de gestores amadores e “braço curto” e viu no Marketeiro Data Driven uma possibilidade de se destacar em meio a multidão. Em menos de 6 meses, já está recusando serviços porque está com a agenda lotada.
Altobelly é gestor de tráfego e co-produtor, trabalha no nicho do agronegócio e estava enfrentando diversas dificuldades com trackeamento, nota de qualidade dos eventos e, consequentemente, resultados abaixo da média. Entrou no Marketeiro Data Driven e em poucas semanas suas notas de qualidade dispararam, o que reduziu os custos e melhorou os resultados das campanhas.
Yuri Dimitri é estudante de estatística e atualmente atua também como estrategista de dados. Já vinha de uma formação de Análise de Dados e queria entrar no mercado digital, mas se sentia inseguro e viu no Marketeiro Data Driven uma possibilidade de entrar no mercado com a segurança que procurava. Começou do zero, sem conhecimento nenhum de marketing digital e, em menos de 6 meses, conseguiu seus primeiros 2 clientes na Comunidade!
Eu confio tanto no meu método que eu te deixo testar primeiro e decidir depois.
Você tem 7 dias de garantia incondicional pra entrar, consumir o conteúdo e decidir se ter um marketing muito mais inteligente e com resultados acima da média é pra você mesmo, se você sentir que isso realmente não é pra você dentro desses 7 dias, você pode pedir o reembolso de 100% do valor sem burocracia diretamente na plataforma da Hotmart.
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