Assista à apresentação gratuita abaixo e aprenda:
*Eu mesma vou te responder, pessoalmente.
Ambiente seguro. Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura
Informações de login e senha serão enviados ao seu e-mail logo após o processamento do pagamento
Dentro desse período, você poderá pedir a devolução de 100% do seu dinheiro sem burocracia
No Marketeiro Data Driven você vai ter acesso a tudo que precisa pra criar uma estrutura de Marketing Inteligente e Perspicaz pra escalar seus resultados! Aqui você vai:
Tem algum problema tirando seu sono por aí?! Siga uma das nossas trilhas de conteúdo para ir direto ao ponto e solucionar seu problema!
Sei que muitas vezes estamos “correndo atrás do próprio rabo” e não temos todo o tempo do mundo para nos dedicarmos aos estudos.
Pensando nisso, criei trilhas onde selecionei apenas as aulas que você precisa assistir para resolver um problema ou dor específica. Basta entrar na trilha e você já irá encontrar tudo que precisa para colocar sua operação nos eixos novamente.
Dominar o trackeamento avançado e análise de dados pode parecer uma tarefa complexa já que exige um verdadeiro arsenal de conhecimentos e ferramentas e a minha missão aqui é quebrar essa jornada em etapas simples e possíveis para que qualquer pessoa possa desenvolver essas habilidades.
No Marketeiro Data Driven você vai usar o Ciclo do Marketing Perspicaz para te guiar por todo o processo de implementação de um marketing orientado a dados, que é a chave para criar campanhas mais inteligentes e ter resultados acima da média.
Aqui você vai colocar o pézinho na água no mundo dos dados. Vai aprender todos os conceitos essenciais sobre o assunto e terá o passo a passo completo para dominar o trackeamento através pixel e UTMs (ou trackeamento pelo lado web).
Nessa etapa você descobrirá exatamente de onde estão vindo suas conversões e vendas e irá se tornar o Mago das Otimizações, porque cada otimização será precisa e intencional para aumentar os resultados das campanhas.
Agora que você é o Mago das Otimizações, vamos deixar as campanhas do Meta e Google Super Inteligentes. Aqui você aprenderá estratégias de trackeamento avançado para destravar e potencializar o poder de inteligência do Facebook e Google e diminuir o CPA e aumentar o ROAS das suas campanhas.
Implementar essas técnicas vai deixar suas campanhas tão inteligentes que vão deixar até o cérebro da Hermione Granger no bolso.
É hora de dominar as automações. Você aprenderá a automatizar a coleta de dados de diversas plataformas usando diferentes estratégias e ferramentas (muitas delas gratuitas) para que suas planilhas e relatórios sejam preenchidas de forma automática em poucos cliques, como um passe de mágica. Neste momento você começa a trabalhar menos e ganhar mais dinheiro. Ou seja, terá tempo e dinheiro para aproveitar as coisas boas da vida.
Ps.: Você trabalha uma vez pra configurar e depois nunca mais preencherá planilhas no dedo.
Parabéns, agora você pode criar dashboards personalizados que se atualizam de forma automática e que vão brilhar os olhos de qualquer pessoa que trabalhe com Marketing Digital. Seus dashs não serão apenas bonitos, serão funcionais para tomar decisões estratégicas que vão impactar diretamente e positivamente nos seus resultados.
Você nunca mais vai ficar no escuro sem saber o que fazer pra melhorar seus resultados, basta bater o olho no seu dash e já saberá quais campanhas e ações estão sendo mais eficazes e devem ser sua prioridade.
Agora que você já tem dados confiáveis de tudo que acontece no seu marketing em um dashboard automatizado é hora de masterizar todo o conhecimento adquirido até aqui e se tornar o Mestre dos Dados. Você irá aprender estratégias para analisar, estruturar e executar testes para escalar seus resultados.
Com isso você se tornará um verdadeiro mestre estrategista. Sua astúcia e perspicácia para analisar, interpretar e usar esses insights para escalar seus resultados deixarão até Alvo Dumbledore com inveja.
Fillipi Truppel é analista de Mídia na Clint Digital. Já estava desacreditado com os resultados de implementações anteriores de API de Conversões que não traziam o resultado esperado. Resolveu dar um voto de confiança para o Marketeiro Data Driven e em dois dias seu problema foi resolvido! Saiu de uma nota de qualidade 6.5 para 9.3 e reduziu os custos por lead após a implementação do método!
Ribamar Ferrani é infoprodutor e gestor de tráfego. Estava buscando resolver o problema de campanhas que não performavam de jeito nenhum. Em poucos dias após a implementação, o custo das campanhas caiu, em média, 40%. Seus resultados foram tão expressivos que começou a ser contratado por outros produtores pra replicar a estrutura aprendida na conta de outros clientes. Prestou serviços de trackeamento “sem querer” e com isso aumentou sua receita mensal em cerca de 300%.
Tarcísio possui uma agência de infoprodutos e também é infoprodutor. Mesmo com experiência de mais de 10 anos de carreira no mercado publicitário, se via no escuro sem saber o que estava funcionando ou não no seu marketing. Hoje, se considera preparado para estar ao lado dos maiores players do mercado e acredita que o conteúdo aprendido é equivalente a uma pós-graduação. Em poucos dias após implementação, viu o custo por lead caindo de R$7 para cerca de R$3,50.
Juliane Maria é infoprodutora e trabalha com tráfego direto. Estava sofrendo com notas de qualidade de correspondência ruins e problemas de marcação das conversões. Não tinha praticamente nenhuma experiência com trackeamento e, em pouco menos de 2 semanas, montou toda sua estrutura e na primeira campanha que subiu já viu o número das vendas aumentando de 3 para 6, com o mesmo orçamento nas campanhas. Ou seja, teve uma redução de praticamente 50% no CPA das campanhas depois do trackeamento.
Evian Bononi possui uma agência de criação de sites e gestão de tráfego. Entrou buscando melhorar os resultados dos clientes e, pouco tempo depois, já viu custos despencando de R$10 para R$2,94 em uma captação de leads e campanhas estagnadas voltando a performar em um e-commerce que estava com diversos problemas. Além disso, acabou incluindo o serviço de trackeamento avançado nos serviços da agência conseguindo um incremento significativo em seu ticket médio.
Altobelly é gestor de tráfego e co-produtor, trabalha no nicho do agronegócio e estava enfrentando diversas dificuldades com trackeamento, nota de qualidade dos eventos e, consequentemente, resultados abaixo da média. Entrou no Marketeiro Data Driven e em poucas semanas suas notas de qualidade dispararam, o que reduziu os custos e melhorou os resultados das campanhas.
Tá cansado de trabalhar muito e ganhar pouco? Domine o trackeamento avançado para aumentar o ROAS das suas campanhas e se tornar um gestor mais valorizado e desejado pelos clientes. Você também vai parar de perder tempo com tarefas improdutivas como atualização manual de planilhas e relatórios.
Você, por acaso, faz tudo sozinho e se sente sobrecarregado e até mesmo meio perdido? Agora você terá uma visão completa e centralizada de todo o seu marketing e vai saber exatamente o que tá dando certo, o que nem tanto e o que deve ser sua prioridade naquele momento.
Dificuldades em dar conta de todas as tarefas que envolvem a operação de negócios digitais? Aqui você vai poder ter uma visão 360 e centralizada de tudo que está acontecendo no marketing dos seus especialistas e com isso vai saber exatamente o que precisa ser feito em cada momento.
Usa o Marketing Digital no seu próprio negócio, trabalha com marketing em uma agência/empresa ou quer entrar no mercado digital em uma das áreas mais promissoras do mercado? Domine o Data Driven Marketing e saia na frente da concorrência!
Aqui você vai aprender conceitos importantes sobre o mercado de dados e entender como desenvolver uma mentalidade data driven, ou seja, orientada a dados.
Vamos falar de todas as principais métricas do mercado digital, você vai entender de uma vez por todas aquelas siglas (ROAS, CPC, CPA, CAC…). Também vamos falar sobre como definir seus objetivos, métricas e KPIs do jeito certo.
Hora de preparar o terreno para o que vem mais a frente. Aqui você vai montar sua estrutura básica caso ainda não tenha, vai aprender como criar suas contas no GA4, Google Ads, Stape, GTM, Make, apontar seu domínio para o servidor e etc.
Hora de coletar nossos dados! Aqui vamos falar sobre as principais estratégias de trackeamento do mercado e como combiná-las para ter um trackeamento muito mais preciso dos seus dados.
Aqui você vai fazer o arroz com feijão bem feito. Não adianta querer falar de APIs e configurações avançadas se o seu contêiner Web está uma bagunça. Aqui vamos aprender a fazer toda a configuração básica do Google Tag Manager.
Aqui é onde separamos os homens dos meninos. Você vai aprender a configurar API de Conversões, Advanced Match, Conversões Otimizadas e muito mais para deixar suas campanhas super precisas e inteligentes.
Chega de fugir de E-commerces, aqui você vai aprender a fazer toda a configuração de trackeamento, do zero ao avançado. Tanto pelo lado Web, quanto Server enviando todos os parâmetros necessários
Aqui você vai entender como escolher o tipo de visualização mais adequado para o contexto em que irá utilizar e criar dashs automatizados para acompanhar suas ações de marketing digital.
Aqui você vai aprender a criar dashboards automatizados que brilha os olhos de qualquer pessoa. Vamos usar o Looker Studio para criar painéis que permitam ter uma visão 360 de tudo e tomar decisões melhores.
Já jogou Scotland Yard? É nessa hora que seu lado Holmes precisa entrar em ação. 🕵️♂️ Você vai entender como analisar e “fazer perguntas” aos seus dados sobre o seu processo de marketing para otimiza-lo.
Você vai definir e priorizar os testes com maior possibilidade de impacto no negócio para validar tudo que você analisou na etapa anterior e escalar seus resultados.
São mais de 90 aulas gravadas onde vou te guiar por todo o passo a passo necessário através de uma didática simples e clara (sem “tecniquês” e linguagem complexa) para que você consiga implementar o marketing orientado a dados no seu negócio e escalar seus resultados.
Um local reservado para você tirar suas dúvidas diretamente comigo, fazer networking com os demais alunos e, obviamente, compartilhar seu progresso e resultados para comemorarmos juntos!
Vamos nos reunir a cada 15 dias para que você possa tirar todas as suas dúvidas diretamente comigo e também interagir com seus colegas de curso.
Os encontros acontecerão por meio do Zoom, em grupo, e ficarão gravados na plataforma para você rever quantas vezes precisar.
No Marketeiro Data Driven você vai aprender como criar dashboards do zero, 100% customizados com as visualizações e dados que fazem sentido para o seu negócio ou do seu cliente. Mas como eu sei que construir do zero demanda tempo – e que você provavelmente tem pressa de já implementar – eu vou disponibilizar meus próprios templates pra você adaptar pro seu negócio e já sair usando!
Só de ver esse monte de código na imagem já bate um leve desespero né?! Eu sei que programação não faz parte do escopo da maioria das pessoas que trabalham com marketing – embora ela seja sim necessária para algumas atividades. Mas não se preocupe, você não vai precisar “codar” nada do zero no Marketeiro Data Driven, eu vou te entregar tudo pronto pra você apenas copiar e implementar. Você vai receber os mesmos scripts e automações que eu uso aqui no meu processo, todos prontos para inserir seus dados e implementar.
O Trackeamento Preciso de Resultados é um dos principais pilares para que a gente consiga melhorar nossos resultados no marketing, afinal se os dados que estamos analisando não estão corretos, nossas decisões também não serão boas. Pensando nisso, vou disponibilizar um contêiner de GTM WEB pré-configurado com tudo que eu julgo essencial pra se fazer um bom trackeamento, basta importar, fazer ajustes conforme a sua necessidade e publicar!
Toda segunda-feira eu faço uma live aberta no YouTube abordando trackeamento avançado, análise de dados e etc. Mas elas só ficam disponíveis por 7 dias no canal. No Marketeiro Data Driven você tem acesso à todas as gravações para você ver e rever quantas vezes quiser!
Pode até parecer besteira, mas ter suas tarefas e rotinas organizadas faz muita diferença nos resultados que você alcança. Ter clareza sobre onde você está investindo seu tempo, priorizar tarefas realmente importantes e eliminar atividades “fúteis” da sua rotina vai permitir que você tenha resultados acima da média.
Olá, me chamo Daniela Tiemi, tenho 28 anos e trabalho com marketing digital desde 2015. Sou técnica em Eletrônica pelo IFSP, graduada em Marketing pela Fatec e pós-graduada em Big Data e Inteligência de Marketing pela ESPM.
Como uma boa virginiana, sempre fui a “louca da organização” e por todos os lugares onde passei sempre ganhava o título de “tia das planilhas”. Absolutamente TUDO na minha vida sempre foi organizado e registrado através de planilhas ou listas, desde o repertório das minhas bandas de adolescência aos processos dos lugares onde trabalhei durante a minha jornada.
Eu continuo sendo essa pessoa, mas agora desenvolvi um método para fazer isso de uma forma “turbinada”, por assim dizer. Que me permite ser mais produtiva, ter melhores resultados, ser vista com mais profissionalismo pelos meus clientes e, obviamente, poder cobrar mais caro pelos meus serviços.
Ao longo da minha trajetória no marketing digital, já gerenciei algumas centenas de milhares de reais em tráfego pago. Antes de decidir empreender, já trabalhei na indústria farmacêutica, na maior gravadora independente do país – a Midas Music, do Rick Bonadio – onde trabalhei com artistas como Vitor Kley, Kell Smith, Joelma e Amado Batista, e também numa startup de tecnologia que hoje é Series A.
Hoje, além do meu trabalho como infoprodutora onde ensino pessoas comuns a escalarem seus resultados no marketing digital através do Data Driven Marketing, também possuo minha própria agência – a Growth Revolution – onde prestamos serviços para infoprodutores, artistas, profissionais liberais e empresas de diversos portes.
*Eu mesma vou te responder, pessoalmente.
*Eu mesma vou te responder, pessoalmente.
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Dentro desse período, você poderá pedir a devolução de 100% do seu dinheiro sem burocracia
Eu confio tanto no meu método que não vou te dar apenas a garantia de 7 dias – que todo mundo vende como benefício mas na verdade é o mínimo obrigado pela lei (afinal, se não fosse obrigado, a maioria nem isso dava). Eu vou te dar o dobro disso, você vai ter 15 dias de garantia incondicional pra entrar, consumir o conteúdo e decidir se ter um marketing muito mais inteligente e com resultados acima da média é pra você mesmo, se você sentir que isso realmente não é pra você dentro desses 15 dias, você pode pedir o reembolso de 100% do valor sem burocracia diretamente na plataforma da Hotmart.
E tem mais, eu tô tão comprometida com seu resultado que se em até 45 dias após a compra você implementar tudo que eu te ensino, olhar pros seus dados e continuar se sentindo completamente perdido sem enxergar nenhum insight ou melhoria sobre o seu processo de marketing digital, eu vou te dar uma consultoria individual gratuita de 1 hora comigo onde nós vamos olhar juntos pros seus dados e eu mesma vou te sugerir testes que você pode executar visando melhorar os resultados do seu marketing.
Então se você quer ter um marketing muito mais inteligente, ser mais produtivo, deixar de fazer tarefas operacionais, tomar decisões melhores e escalar seus resultados no digital, clique no botão abaixo e dê o primeiro passo rumo a nova era do marketing digital!
O acesso ao curso é feito pela plataforma da Hotmart. Assim que a sua compra for aprovada você receberá todas as informações de acesso via email. O suporte para dúvidas e problemas de acesso é pelo email [email protected], já para dúvidas na implementação do conteúdo, você deve utilizar a comunidade de alunos do Facebook.
Você não precisa saber programar para conseguir implementar o que é ensinado no curso. Em alguns momentos, iremos precisar utilizar alguns códigos para realizar algumas tarefas, mas eu vou te entregar todos já escritos.
Tudo vai depender do tamanho da sua operação e do volume de dados que você precisa processar, na grande maioria dos casos você não precisará de nada muito caro. Você irá precisar de um servidor cloud para fazer o trackeamento via API de Conversões, pela ferramenta que eu ensino você não terá custos para um volume pequeno de tráfego, a partir de um volume maior essa ferramenta irá custar $20 por mês (cerca de R$100 por mês). Tirando o servidor que acabei de mencionar, eu sempre trago opções de ferramentas gratuitas para todos os processos que vou ensinar, se você está começando e ainda não tem um volume muito grande de dados, vai conseguir fazer tudo praticamente sem custo nenhum.
Se você trabalha com marketing digital, produz conteúdo e roda (ou pretende rodar) anúncios, vai funcionar pra você. No Marketeiro Data Driven você vai aprender o passo a passo para entender sobre as métricas do mercado digital, fazer um bom trackeamento, criar dashboards funcionais e analisar esses dados para otimizar todo o seu processo de marketing e elevar o nível do game!
Contanto que você tenha uma estrutura de páginas própria, sim! Como afiliado é muito importante que você faça um bom trackeamento de suas páginas e trabalhe com API de Conversões para reduzir seus custos de tráfego. Além disso, aprender a coletar e analisar os dados vai te dar muito mais clareza de como identificar bons produtos e otimizar seus resultados.
Atualmente o curso tem cerca de 70 aulas gravadas totalizando mais de 20h de conteúdo. Além disso, devido à dinâmica de atualização frequente do nosso mercado, estou sempre gravando e disponibilizando novas aulas para atualizar conceitos que possam ter mudado ou que devam ser acrescentados para melhorar os processos que desenvolvemos.
Com certeza. Os conceitos ensinados dizem respeito ao Marketing como área do conhecimento e tudo é aplicável para qualquer profissional que atue na área de marketing, seja você um empreendedor, um profissional liberal, um infoprodutor ou um funcionário CLT. E se você é CLT e quer ascender na sua carreira, pode ter certeza que dominar coleta, análise e visualização de dados vai te fazer um profissional disputado no mercado, visto que faltam profissionais qualificados para atuar nessas áreas no mercado.
Não. O Marketeiro Data Driven é um curso voltado para análise de dados dentro do mercado digital. Nós vamos abordar a análise de dados sob o prisma do marketing e como melhorar os resultados das ações que estão ligadas ao marketing. Para trabalhar com ciência de dados você precisará de outros conhecimentos em banco de dados, linguagens de programação como R, python e SQL, além de saber desenvolver algoritmos de aprendizagem de máquina.
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CNJP: 30.266.235/0001-90
Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”
Você está quase lá! Preencha o formulário abaixo para dar o primeiro passo na sua jornada data driven!
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