Descubra como trackear seus eventos do jeito certo para ter campanhas super inteligentes que vão diminuir o seu CPA enquanto aumentam o seu ROAS

Assista à aula gratuita abaixo e aprenda 3 coisas:

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Acesso imediato

Informações de login e senha serão enviados ao seu e-mail logo após o processamento do pagamento

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Pagamento seguro

Ambiente seguro. Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura

Suporte no Zoom

A cada 15 dias, temos um encontro ao vivo onde você pode tirar todas as suas dúvidas, diretamente comigo

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7 dias de garantia

Dentro desse período, você poderá pedir a devolução de 100% do seu dinheiro sem burocracia

Ter grandes resultados no marketing digital não é difícil, você só precisa das ferramentas certas

No Marketeiro Data Driven você vai ter acesso a tudo que precisa pra criar uma estrutura de Marketing realmente Inteligente e Perspicaz pra vender mais gastando menos! Você vai ter acesso a:

Veja o que os alunos estão dizendo:

Chega a ser até insulto chamar nossos Zooms de Suporte

A cada 15 dias, nós nos reunimos no Zoom para um encontro de Tira-Dúvidas. Poderia ser uma mentoria (e cara 🤑), mas não, esse é o tipo de suporte que você tem por aqui.

Aqui a regra é: câmera aberta, microfone liberado, compartilhamento de tela liberado, a única coisa que não é liberada e você sair com dúvidas.

Fico à disposição por 2h, às vezes até 3h, respondendo a todos que levantam a mão e trazem uma dúvida ou problema para resolvermos.

Precisa resolver algo urgente? Siga nossas Trilhas de conteúdos e vá direto ao ponto

Conversão que não marca, CPA nas alturas, ROAS baixo, cliente reclamando dos resultados.. Tem algum problema tirando seu sono por aí?!

Siga uma das nossas trilhas de conteúdo para ir direto ao ponto e solucionar seu problema com agilidade.

Sei que muitas vezes estamos “correndo atrás do próprio rabo”, precisamos de tudo “pra ontem” e não temos todo o tempo do mundo para nos dedicarmos aos estudos.

Pensando nisso, criei trilhas onde selecionei apenas as aulas necessárias para resolver um problema específico. Basta acessar a trilha e você já irá encontrar tudo o que você precisa para colocar sua operação nos eixos o mais rápido possível..

A jornada para elevar o nível do seu marketing digital e multiplicar seus resultados

Dominar o trackeamento avançado e análise de dados pode parecer uma tarefa complexa já que exige um verdadeiro arsenal de conhecimentos e ferramentas e a minha missão aqui é quebrar essa jornada em etapas simples e possíveis para que qualquer pessoa possa desenvolver essas habilidades.

No Marketeiro Data Driven você vai usar o Ciclo do Marketing Perspicaz para te guiar por todo o processo de implementação de um Marketing Data Driven (ou seja, orientado a dados), que é a chave para criar campanhas mais inteligentes e ter resultados acima da média.

Data Driven Júnior

Objetivo: Dominar o trackeamento essencial

Aqui você vai colocar o pézinho na água no mundo dos dados. Vai aprender todos os conceitos essenciais sobre o assunto e terá o passo a passo completo para dominar o trackeamento através pixel e UTMs (ou trackeamento pelo lado web).

Nessa etapa você descobrirá exatamente de onde estão vindo suas conversões e vendas e irá se tornar o Mago das Otimizações, porque cada otimização será precisa e intencional para aumentar os resultados das campanhas.

Data Driven Pleno

Objetivo: Dominar o trackeamento avançado

Agora que você é o Mago das Otimizações, vamos deixar as campanhas do Meta e Google Super Inteligentes. Aqui você aprenderá estratégias de trackeamento avançado para destravar e potencializar o poder de inteligência do Facebook e Google e diminuir o CPA e aumentar o ROAS das suas campanhas.

Implementar essas técnicas vai deixar suas campanhas tão inteligentes que vão deixar até o cérebro da Hermione Granger no bolso.

Data Driven Sênior

Objetivo: Automatizar a coleta de dados

É hora de dominar as automações. Você aprenderá a automatizar a coleta de dados de diversas plataformas usando diferentes estratégias e ferramentas (muitas delas gratuitas) para que suas planilhas e relatórios sejam preenchidas de forma automática em poucos cliques, como um passe de mágica. Neste momento você começa a trabalhar menos e ganhar mais dinheiro. Ou seja, terá tempo e dinheiro para aproveitar as coisas boas da vida.

Ps.: Você trabalha uma vez pra configurar e depois nunca mais preencherá planilhas no dedo.

Data Driven Expert

Objetivo: Criar dashboards impressionantes

Parabéns, agora você pode criar dashboards personalizados que se atualizam de forma automática e que vão brilhar os olhos de qualquer pessoa que trabalhe com Marketing Digital. Seus dashs não serão apenas bonitos, serão funcionais para tomar decisões estratégicas que vão impactar diretamente e positivamente nos seus resultados.

Você nunca mais vai ficar no escuro sem saber o que fazer pra melhorar seus resultados, basta bater o olho no seu dash e já saberá quais campanhas e ações estão sendo mais eficazes e devem ser sua prioridade.

Data Driven Mestre

Objetivo: Analisar os dados e escalar os resultados

Agora que você já tem dados confiáveis de tudo que acontece no seu marketing em um dashboard automatizado é hora de masterizar todo o conhecimento adquirido até aqui e se tornar o Mestre dos Dados. Você irá aprender estratégias para analisar, estruturar e executar testes para escalar seus resultados.

Com isso você se tornará um verdadeiro mestre estrategista. Sua astúcia e perspicácia para analisar, interpretar e usar esses insights para escalar seus resultados deixarão até Alvo Dumbledore com inveja.

Como está sendo a jornada de quem resolveu dar o próximo passo?

Fillipi Truppel é analista de Mídia na Clint Digital. Já estava desacreditado com os resultados de implementações anteriores de API de Conversões que não traziam o resultado esperado. Resolveu dar um voto de confiança para o Marketeiro Data Driven e em dois dias seu problema foi resolvido! Saiu de uma nota de qualidade 6.5 para 9.3 e reduziu os custos por lead após a implementação do método!

Ribamar Ferrani é infoprodutor e gestor de tráfego. Estava buscando resolver o problema de campanhas que não performavam de jeito nenhum. Em poucos dias após a implementação, o custo das campanhas caiu, em média, 40%. Seus resultados foram tão expressivos que começou a ser contratado por outros produtores pra replicar a estrutura aprendida na conta de outros clientes. Prestou serviços de trackeamento “sem querer” e com isso aumentou sua receita mensal em cerca de 300%.

Tarcísio possui uma agência de infoprodutos e também é infoprodutor. Mesmo com experiência de mais de 10 anos de carreira no mercado publicitário, se via no escuro sem saber o que estava funcionando ou não no seu marketing. Hoje, se considera preparado para estar ao lado dos maiores players do mercado e acredita que o conteúdo aprendido é equivalente a uma pós-graduação. Em poucos dias após implementação, viu o custo por lead caindo de R$7 para cerca de R$3,50.

Juliane Maria é infoprodutora e trabalha com tráfego direto. Estava sofrendo com notas de qualidade de correspondência ruins e problemas de marcação das conversões. Não tinha praticamente nenhuma experiência com trackeamento e, em pouco menos de 2 semanas, montou toda sua estrutura e na primeira campanha que subiu já viu o número das vendas aumentando de 3 para 6, com o mesmo orçamento nas campanhas. Ou seja, teve uma redução de praticamente 50% no CPA das campanhas depois do trackeamento.

Evian Bononi possui uma agência de criação de sites e gestão de tráfego. Entrou buscando melhorar os resultados dos clientes e, pouco tempo depois, já viu custos despencando de R$10 para R$2,94 em uma captação de leads e campanhas estagnadas voltando a performar em um e-commerce que estava com diversos problemas. Além disso, acabou incluindo o serviço de trackeamento avançado nos serviços da agência conseguindo um incremento significativo em seu ticket médio.

Yuri Dimitri é estudante de estatística e atualmente atua também como estrategista de dados. Já vinha de uma formação de Análise de Dados e queria entrar no mercado digital, mas se sentia inseguro e viu no Marketeiro Data Driven uma possibilidade de entrar no mercado com a segurança que procurava. Começou do zero, sem conhecimento nenhum de marketing digital e, em menos de 6 meses, conseguiu seus primeiros 2 clientes na Comunidade!

Altobelly é gestor de tráfego e co-produtor, trabalha no nicho do agronegócio e estava enfrentando diversas dificuldades com trackeamento, nota de qualidade dos eventos e, consequentemente, resultados abaixo da média. Entrou no Marketeiro Data Driven e em poucas semanas suas notas de qualidade dispararam, o que reduziu os custos e melhorou os resultados das campanhas.

Albino Jr. é executivo aposentado e estava em busca de se posicionar no Mercado Digital com a agência que criou em conjunto com a filha. Rapidamente percebeu que o mercado está lotado de gestores amadores e “braço curto” e viu no Marketeiro Data Driven uma possibilidade de se destacar em meio a multidão. Em menos de 6 meses, já está recusando serviços porque está com a agenda lotada.

Pra quem é o Marketeiro Data Driven?

Gestor de Tráfego

Tá cansado de trabalhar muito e ganhar pouco? Domine o trackeamento avançado para aumentar o ROAS das suas campanhas e se tornar um gestor mais valorizado e desejado pelos clientes. Você também vai parar de perder tempo com tarefas improdutivas como atualização manual de planilhas e relatórios.

Infoprodutor

Você, por acaso, faz tudo sozinho e se sente sobrecarregado e até mesmo meio perdido? Agora você terá uma visão completa e centralizada de todo o seu marketing e vai saber exatamente o que tá dando certo, o que nem tanto e o que deve ser sua prioridade naquele momento.

Co-produtor ou Lançador

Dificuldades em dar conta de todas as tarefas que envolvem a operação de negócios digitais? Aqui você vai poder ter uma visão 360 e centralizada de tudo que está acontecendo no marketing dos seus especialistas e com isso vai saber exatamente o que precisa ser feito em cada momento.

Profissional de Marketing

Usa o Marketing Digital no seu próprio negócio, trabalha com marketing em uma agência/empresa ou quer entrar no mercado digital em uma das áreas mais promissoras do mercado? Domine o Data Driven Marketing e saia na frente da concorrência!

A maioria das pessoas que não têm bons resultados com o Marketing Digital têm mais ou menos o mesmo “modus operandi”

Sem o Marketeiro Data Driven, a maioria trabalha assim

Com o Marketeiro Data Driven, você passa a trabalhar assim:

O que você vai aprender no Marketeiro Data Driven?

  • Comece por aqui
  • Informações Importantes e Links da Comunidade
  • Dados são o novo petróleo
  • Big Data, Data Science, Data Analytics e Business Intelligente
  • Web Analytics
  • Data Visualization
  • Pirâmide da Inteligência
  • Ciclo do Marketing Perspicaz
  • Quais dados coletar?
  • Objetivos, métricas e KPIs
  • Métricas de Negócio
  • Métricas Sociais
  • Métricas de Tráfego
  • Métricas de E-mail Marketing
  • Como coletar os dados?
  • Criação de Conta no GA4
  • Criação de Conta no Google Ads
  • Criação de Conta e Contêiner no Google Tag Manager
  • Criação de Conta na Stape
  • Configuração de Subdomínio na Stape
  • Overview do Google Tag Manager
  • Criação de Conta no Make
  • O que é trackeamento?
  • Estratégias de Trackeamento
  • Erros comuns no trackeamento
  • Parâmetros UTM
  • Parâmetros SCK e SRC
  • Estratégia de Páginas
  • Captação com UTMs (Elementor)
  • Captação com UTMs (Active Campaign)
  • Pré-Checkout e Checkout Pré-Populado
  • O que é e como funciona a API de Conversões do Facebook?
  • Correspondência Avançada ou Advanced Match
  • Como lidar com o Bloqueio de Cookies de Terceiros?
  • O que é GTM e como ele funciona
  • Criando sua conta no GTM e visão geral da ferramenta
  • Instalando GTM no seu site
  • Modelos e Variáveis
  • Acionadores
  • Page View
  • Lead e Páginas de Obrigado
  • Contato e Botões de Whatsapp
  • Video e Parâmetros Personalizados
  • Coleta de UTMs pelo GTM
  • Criação Contêiner Server e Subdomínio
  • Modelos e Variáveis Server
  • Integração entre Contêineres
  • API de Conversões do Facebook
  • Coleta de Dados de Usuário
  • Criação de Cookies Primários
  • Variáveis de Geolocalização pt.1
  • Geolocalização pt.2
  • Geolocalização pt.3
  • External ID no Meta Ads
  • Conversões Otimizadas do Google Ads
  • GA4 por API e publicação de contêineres
  • Evento de Compra pt.1
  • Evento de Compra via Webhooks (Hotmart)
  • Evento de Compra via Webhooks (Kiwify)
  • Evento de Lead via Webhooks (Whatsapp – Datalitics)
  • Disparo de Webhooks pelo GTM
  • Enriquecimento de Webhooks
  • Exportação e Importação de Contêineres
  • Veicular Scripts pelo Contêiner Servidor
  • Instalação do GTM na loja
  • Overview e mapeamento de eventos
  • Modelos e variáveis básicas
  • Variáveis da Camada de Dados
  • Variáveis Javascript
  • Variáveis de Configuração de Eventos
  • GA4 pela Web
  • Facebook Pixel
  • Google Ads
  • Variáveis de Geolocalização
  • Variáveis de Dados de Usuário
  • Cookies das plataformas
  • Facebook Pixel com Advanced Match
  • Conversões Otimizadas do Google Ads
  • GA4 com dados de usuário
  • Integração Web-Server
  • Variáveis Server-Side
  • Facebook API com Advanced Match
  • GA4 por API
  • Publicação dos contêineres
  • Contexto
  • Mapeando o Contexto
  • Escolhendo a visualização adequada
  • O que evitar
  • Diminuição da Carga Cognitiva
  • Dispositivos de Ênfase Visual
  • 10 Lições
  • O que é o Looker Studio
  • Criação de conta
  • Tour guido pela ferramenta
  • Criando seu primeiro dashboard
  • Coleta de dados do Facebook Ads
  • Coleta de dados do Instagram (via Script)
  • Coleta de dados do Instagram (via Make)
  • Integradores pagos de Looker Studio
  • Fontes de Dados Combinadas
  • Campos Calculados I – Funções Matemáticas
  • Campos Calculados II – CASE
  • Parâmetros
  • Dashboard para Gestão de Tráfego
  • Dashboard para Social Media
  • Permissões e Compartilhamento
  • Tipos de Análise
  • Levantamento de Hipóteses
  • Análise Comentada
  • Correlação vs Causalidade
  • Tudo é teste
  • Experimentação Estruturada
  • Priorização de Testes
  • Executando Testes
  • Teste A/B
  • Teste de Redirecionamento

Tudo o que você precisa pra ter mais resultados está aqui

Curso completo com mais de 100 aulas gravadas

São mais de 100 aulas gravadas onde vou te guiar por todo o passo a passo necessário através de uma didática simples e clara (sem “tecniquês” e linguagem complexa) para que você consiga multiplicar seus resultados em diversas vezes.

Além disso, temos trilhas de conteúdo direcionadas para cada objetivo, facilitando e agilizando o consumo do conteúdo. Assim fica foca somente no que é necessário pro SEU momento.

Comunidade Exclusiva de alunos no Facebook

Um local reservado para você tirar suas dúvidas diretamente comigo, fazer networking com os demais alunos e, obviamente, compartilhar seu progresso e resultados para comemorarmos juntos!

Encontros ao Vivo no Zoom para Tira Dúvidas

Vamos nos reunir a cada 15 dias para que você possa tirar todas as suas dúvidas diretamente comigo e também interagir com seus colegas de curso.

Os encontros acontecem por meio do Zoom, em grupo. Você pode abrir seu microfone para falar comigo, compartilhar sua tela, só não pode sair com dúvidas desses encontros.

Templates prontos de dashboards

No Marketeiro Data Driven você vai aprender como criar dashboards do zero, 100% customizados com as visualizações e dados que fazem sentido para o seu negócio ou do seu cliente. Mas como eu sei que construir do zero demanda tempo – e que você provavelmente tem pressa de já implementar – eu vou disponibilizar meus próprios templates pra você adaptar pro seu negócio e já sair usando!

Templates prontos de scripts e automações

Só de ver esse monte de código na imagem já bate um leve desespero né?! Eu sei que programação não faz parte do escopo da maioria das pessoas que trabalham com marketing – embora ela seja sim necessária para algumas atividades. No MDD você não vai precisar “codar” nada do zero, eu vou te entregar tudo pronto pra você apenas copiar e implementar. Você vai receber os mesmos scripts e automações que eu uso aqui no meu processo, todos prontos para inserir seus dados e implementar.

Contêiner pré-configurado de GTM (Web)

O Trackeamento Preciso de Resultados é um dos principais pilares para que a gente consiga melhorar nossos resultados no marketing, afinal se os dados que estamos analisando não estão corretos, nossas decisões também não serão boas. Pensando nisso, vou disponibilizar um contêiner de GTM WEB pré-configurado com tudo que eu julgo essencial pra se fazer um bom trackeamento, basta importar, fazer ajustes conforme a sua necessidade e publicar!

Gravações das minhas Lives Semanais

Toda segunda-feira eu faço uma aula ao vivo no YouTube abordando trackeamento avançado, análise de dados e etc. Mas elas só ficam disponíveis por 7 dias no canal. No Marketeiro Data Driven você tem acesso à todas as gravações para você ver e rever quantas vezes quiser!

Templates de Notion para organizar tarefas, conteúdo e mais

Pode até parecer besteira, mas ter suas tarefas e rotinas organizadas faz muita diferença nos resultados que você alcança. Ter clareza sobre onde você está investindo seu tempo, priorizar tarefas realmente importantes e eliminar atividades “fúteis” da sua rotina vai permitir que você tenha resultados acima da média.

Com quem você vai aprender?

Olá, sou a Dani, tenho 29 anos e atuo no marketing digital há 10 anos. Sou técnica em Eletrônica pelo IFSP, graduada em Marketing pela Fatec Sebrae e pós-graduada em Big Data e Inteligência de Marketing pela ESPM.

Ao longo da minha trajetória no digital, já gerenciei algumas centenas de milhares de reais em tráfego pago. Antes de empreender, atuei em diversos nichos como: indústria farmacêutica, produtora de vídeos, na maior gravadora independente do país – a Midas Music, do Rick Bonadio – onde tive o prazer de trabalhar com alguns dos maiores nomes da música nacional como Vitor Kley, Kell Smith, Joelma e Amado Batista, e também numa startup de tecnologia que hoje é Series A.

Após uma década atuando nesse mercado, resolvi compartilhar contigo o que aprendi no campo de batalha

Hoje já são mais de 500 alunos entre Gestores de Tráfego, Infoprodutores, Co-produtores, Afiliados e outros Profissionais de Marketing dominando as estratégias de trackeamento avançado e análise de dados através do método Marketeiro Data Driven. 

Agora convido VOCÊ a trilhar esse caminho rumo ao sucesso também aprendendo mais sobre como o Data Driven Marketing pode multiplicar seus resultados em diversas vezes e fazer você vender mais gastando menos aqui no digital.

E quanto vai custar tudo isso?

de R$1997 por apenas

12x R$103,11

ou à vista por R$997

de R$1997 por apenas

12x R$103,11

ou à vista por R$997

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Acesso imediato

Informações de login e senha serão enviados ao seu e-mail logo após o processamento do pagamento

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Ambiente seguro. Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura

Suporte no Zoom

A cada 15 dias, temos um encontro ao vivo onde você pode tirar todas as suas dúvidas, diretamente comigo

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7 dias de garantia

Dentro desse período, você poderá pedir a devolução de 100% do seu dinheiro sem burocracia

Garantia Incondicional de 7 dias

Eu confio tanto no meu método que eu te deixo testar primeiro e decidir depois.

Você tem 7 dias de garantia incondicional pra entrar, consumir o conteúdo e decidir se ter um marketing muito mais inteligente e com resultados acima da média é pra você mesmo, se você sentir que isso realmente não é pra você dentro desses 7 dias, você pode pedir o reembolso de 100% do valor sem burocracia diretamente na plataforma da Hotmart.


Perguntas Frequentes

O acesso ao curso é feito pela plataforma da Hotmart. Assim que a sua compra for aprovada você receberá todas as informações de acesso via email. O suporte para dúvidas e problemas de acesso é pelo email suporte@danielatiemi.com.br, para dúvidas na implementação do conteúdo, você deve utilizar a comunidade de alunos do Facebook.

Você não precisa saber programar para conseguir implementar o que é ensinado no curso. Em alguns momentos, iremos precisar utilizar alguns códigos para realizar algumas tarefas, mas eu vou te entregar todos escritos.

Tudo vai depender do tamanho da sua operação e do volume de dados que você precisa processar, na grande maioria dos casos você não precisará de nada muito caro. Você irá precisar de um servidor cloud para fazer o trackeamento via API de Conversões, pela ferramenta que eu ensino você não terá custos para um volume pequeno de tráfego, a partir de um volume maior essa ferramenta irá custar $20 por mês (cerca de R$100 por mês). Tirando o servidor que acabei de mencionar, eu sempre trago opções de ferramentas gratuitas para todos os processos que vou ensinar, se você está começando e ainda não tem um volume muito grande de dados, vai conseguir fazer tudo praticamente sem custo nenhum.

Se você trabalha com marketing digital, produz conteúdo e roda (ou pretende rodar) anúncios, vai funcionar pra você. No Marketeiro Data Driven você vai aprender o passo a passo para entender sobre as métricas do mercado digital, fazer um bom trackeamento, criar dashboards funcionais e analisar esses dados para otimizar todo o seu processo de marketing e elevar o nível do game!

Contanto que você tenha uma estrutura de páginas própria, sim! Como afiliado é muito importante que você faça um bom trackeamento de suas páginas e trabalhe com API de Conversões para reduzir seus custos de tráfego. Além disso, aprender a coletar e analisar os dados vai te dar muito mais clareza de como identificar bons produtos e otimizar seus resultados.

Atualmente o curso tem cerca de 100 aulas gravadas totalizando mais de 20h de conteúdo. Além disso, devido à dinâmica de atualização frequente do nosso mercado, estou sempre gravando e disponibilizando novas aulas para atualizar conceitos que possam ter mudado ou que devam ser acrescentados para melhorar os processos que desenvolvemos.

Com certeza. Os conceitos ensinados dizem respeito ao Marketing como área do conhecimento e tudo é aplicável para qualquer profissional que atue na área de marketing, seja você um empreendedor, um profissional liberal, um infoprodutor ou um funcionário CLT. E se você é CLT e quer ascender na sua carreira, pode ter certeza que dominar coleta, análise e visualização de dados vai te fazer um profissional disputado no mercado, visto que faltam profissionais qualificados para atuar nessas áreas no mercado.

Não. O Marketeiro Data Driven é um curso voltado para análise de dados dentro do mercado digital. Nós vamos abordar a análise de dados sob o prisma do marketing e como melhorar os resultados das ações que estão ligadas ao marketing. Para trabalhar com ciência de dados você precisará de outros conhecimentos em banco de dados, linguagens de programação como R, python e SQL, além de saber desenvolver algoritmos de aprendizagem de máquina.

Restou alguma dúvida?
Me chame no Whatsapp!

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Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”

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